Há três princípios básicos que nos regem: Produzir alimentos que queremos consumir, agir como gostaríamos que agissem conosco e deixar a Terra melhor do que encontramos. Percebemos a Terra como um organismo vivo do qual fazemos parte, percebemos a fazenda como um organismo agrícola vivo e que nossas ações terão um impacto positivo ou negativo, a depender das nossas decisões. Buscamos o equilíbrio do sistema produtivo focando em 3 grandes pilares:
Sustentabilidade econômica
Sustentabilidade social
Sustentabilidade ambiental
Integramos pecuária e agricultura regenerativas de alta tecnologia e os benefícios podem ser vistos na melhoria constante do solo, na conservação da floresta, na diversidade da fauna, no aumento da produção de alimentos e na evolução do nosso balanço de gases de efeito estufa (GEE).
Crescimento Sustentável
O sistema de integração lavoura-pecuária permite utilizar uma mesma área para plantar soja e depois capim para pastejo, dependendo da época do ano. A adoção de tecnologia cada vez mais avançada, e sua constante atualização, nos permitem um monitoramento em tempo real de todas as máquinas, operações, clima e condições do solo. Isto tudo, integrado com pesquisas e sistema de gerenciamento centralizado que atribui custos e gera relatórios para a melhor gestão do negócio.
“COLHEMOS ATÉ TRÊS SAFRAS POR ANO: UMA DE SOJA, UMA DE MILHO E OUTRA DE CARNE”
PELERSON PENIDO DALLA VECCHIA
OUTUBRO
SOJA
JANEIRO
SOJA
FEVEREIRO
MILHO
MAIO
SILAGEM
JUNHO
CAPIM
SETEMBRO
GADO
PLANTIO DIRETO
Toda a agricultura é feita no sistema de plantio direto, tornando as lavouras mais sustentáveis.